quarta-feira, novembro 15, 2006

Sobre argentinos


Ele está se revirando no caixão
Sobrou até para Perón
Nossos hermanos argentinos (aqui sem nenhum tom de revanchismo provinciano, típico da nação tupiniquim) fizeram muito alarde por pouco. Ok, o Perón foi um líder cujas idéias ecoam até hoje e tudo-o-mais que fazem dele um herói nacional, mas sair no braço em marcha fúnebre é, no mínimo, pouco educado.
Pouco se falou do porquê de exumar o cadáver. Era para fazer um teste de DNA acerca de uma possível paternidade não-reconhecida (sim, a prática de Ratinho chegou por lá também). Fato é que o quebra-pau comeu solto e conseguiram extrair material genético. A filha? Não era dele...

***
O Mirim
15/11/2006 - 15:37

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Eduardo,

Meu nome é Marcello. Sou amigo de longa data da sua prima Luciana. Estou impressionado com a qualidade do seu texto, além de sua firmeza com as palavras. Tenho certeza que terá muito sucesso nesta nossa profissão. Meu formei em RP, mas estou no último ano de Jornalismo. Parabéns.
Um abraço

Eduardo Zanelato disse...

Marcello,

O Mirim felicita-se com o elogio e pede que você sempre participe e divulgue o blog!

Muito Obrigado!